quinta-feira, outubro 25, 2007

1.º ECO-CICLO-PEDI-AQUA-PAPER [2]



Amanhã, o Eco-Ciclo-Pedi-Aqua-Paper irá para a estrada, e por volta das 9:00 da manhã teremos oportunidade de mostrar a todos os vareiros um belíssimo cenário de 60 PESSOAS e 60 BICICLETAS, no Largo dos Bombeiros Voluntários de Ovar, junto à sede dos Amigos do Cáster e à Casa do Povo de Ovar (também instalações da rádio local AVFM).

SE NÃO PARTICIPA, VENHA ASSISTIR! JUNTE-SE À FESTA, DIVIRTA-SE, E CELÉBRE CONNOSCO ESTA ORGANIZAÇÃO DOS AMIGOS DO CÁSTER - Em nome da equipa que organizou este magnifico evento, liderada pela Eliana e pela Carla, desejo a maior sorte, e as maiores felicidades aos participantes da prova de amanhã. A todos os que se esforçaram para participar nesta actividade, muito obrigado!!! Aos restantes, renovo o convite para assistirem à partida dos protagonistas.

SÁBADO, 27 DE NOVEMBRO PELAS 9:00 DA MANHÃ, em frente à sede dos Amigos do Cáster, no Largo dos antigos Bombeiros Voluntários de Ovar.

ATÉ AMANHÃ!!!

segunda-feira, outubro 01, 2007

DA RIBEIRA ATÉ À FOZ - AFIS

Amigos,
Aqui fica o convite do Joaquim Margarido para a 47.ª Caminhada AFIS "Da Ribeira até à Foz":


Para os amantes do Pedestrianismo, há muito que o dia 5 de Outubro - com a espectacular Caminhada Cidade de Ovar -, se encontra registado na agenda e é aguardado com natural ansiedade. Ora, apenas dois dias volvidos, abre-se nova oportunidade de regressar às estradas e caminhos de Ovar, revivendo o espírito do grandioso evento e recordando as peripécias da jornada atlética.

Trata-se da 47.ª Caminhada AFIS, que terá como objectivo a Foz do Cáster e toda a zona lagunar envolvente, com prévia passagem por Enxemil, Ponte de S. Roque e Cais da Ribeira. Assim, a Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS convida a população a participar em mais uma iniciativa do primeiro domingo de cada mês.

Tendo o Alto Saboga como ponto de partida, a caminhada terá início pelas 8h30 e estima-se uma duração aproximada de duas horas. Aconselha-se roupa e calçado adequado, uma enorme dose de boa disposição e não se esqueça de trazer também um amigo. O Clube AFIS oferece a indispensável garrafa de água.


Já sabe: Anote na agenda o dia 7, com a 47.ª Caminhada AFIS, e venha “por Ovar… a Caminhar!” Mais informações através do 969 531 844 ou do 936 206 882.

JOAQUIM MARGARIDO